Álbum de Casamento, Nora Roberts

Álbum de Casamento é um romance de Nora Roberts que faz parte de uma série de livro, Quarteto de Noivas,   e conta a história de quatro amigas que tomam conta de uma empresa, que, adivinhem só, de festas de casamento! Há!  E cada uma é parte essencial dela. Emma é a florista e decoradora, Parker é a administradora, Laurel é a doceira e Mac, a fotógrafa, além de darem tudo de si para fazerem os melhores casamentos, vão ter quer se desdobrar para encontrar o verdadeiro amor.

Nesse primeiro volume, Álbum de Casamento é voltado pra Mac, uma mulher com uma vida bem desestabilizada no quesito romances e que não acredita no “felizes para sempre” mesmo sendo sócia de uma empresa dedicada à isso, mas tudo muda ao encontrar Carter, um antigo colega de infância que mantinha uma paixonite por ela e que agora vai fazer de tudo para conquistar -la.

Gente, esse livro é tão doce, é uma leitura bem descomplicada e fácil, mas o que sai ganhando acima de tudo é o Carter, ele é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É fofo ao extremo, me apaixonei por ele, sério mesmo, terminei de ler desejando esbarrar em um por ai, do nada!.

Na descrição do livro, Carter é doce, gentil, inteligente, usa óculos (s2), adora leitura (s2), é professor de Inglês, ler poesia, é tímido, ficar com as orelhas vermelhas, é nerd e é desastrado!

Ahhhh, é muita fofura pra uma pessoa só! E fora o fato dele amar a protagonista desde a adolescência, awnnnn, isso me matou de tanta fofura.

O Carter, desde o início, é posto como um homem pra casar mesmo, e acho que por isso não fui com a cara da protagonista a maior parte da história. Mac, mesmo tendo toda a perfeição do mundo ali na sua frente, ficava em dúvida dos sentimentos sobre ele e se valia a pena ter um relacionamento a sério com ele. MAS PELOAMORDEDEUS MAC! Fiquei frustradíssima com ela!

Mas isso se deu principalmente por quer Mac é totalmente diferente de mim, não combinamos (tirando o fato que amamos caras que usam óculos e são tímidos). Do meio para o fim, vá lá, eu acabei entendo o lado dela. E ai dei minha benção ao casamento.

Assim, esse livro é todo açucarado, além do fator cara que usa óculos+tímido+inteligente tem as amigas dela que são umas graças, acredito que vou gostar mais ainda delas nos próximos livros da série.

Conclusão: Dá vontade de sair do mundo real e ir parar nesses livros e encontrar com um Carter só pra gente s2!

Nota: 8

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s