Acompanhando Hotel King e Roommate

ah o tempo…

Essa semana comecei a acompanhar Hotel King, e eu já sabia que teria altas emoções, primeiro por quer temos uma dupla mais que especial estrelando, nada mais, nada menos que Lee Dong lindo Wook e Lee Da Hae, que juntos também foram protagonistas de My Girl de 2005!!!!!!!! Comédia romântica das irmãs Hong e que eu simplesmente amei, lindo demais!

Com essa surpresa maravilhosa o que temos nove anos depois? Vamos às primeiras impressões:

A primeira coisa que eu pensei com o drama foi: por quer o Lee Dong Wook não casa comigo???? O tempo fez bem para eles, ficaram mais lindos! Mas como gente??????? Eu tô mais feia que ontem, que dirá há nove anos! Mas eles não, esses seres coreanos com uma pele invejável, cabelo lindo e corpos magérrimos estão mais bonitos que em My Girl, a vida não é justa! Só achei a Lee Da Hae magra demais, e eu fico aqui pensando comigo, será que é plásticas? Já que o país é conhecido pelas cirurgias é uma hipótese, mas ela parece tão natural, que eu ainda tô desconfiada. E o cabelo? Tá lindo, tá sedoso, tá invejável quero esse shampoo. 

Quanto ao Wook tá ótimo, toda vez que assisto um drama dele (e esse já é o sexto!) me apaixono dele, por que ele é sempre charmoso e por mais chatinho que o personagem seja, me cativa com o desenvolvimento da trama. É o que acontece com Hotel King, no começo achei o papel dele muito mecanizado, meio robô, duro e sem expressão! Mas na altura do 8 episódio (em um total de 30!) já acho que isso é na medida certa por causa do histórico de vida do personagem e da mudança (espero) do que está por vir.

Se eu comecei a assistir esse drama por causa dos protagonistas, agora a própria estória me envolve. Já sabia que seria um enredo denso, mas não imaginei que seria tanto e nem com tanta qualidade. É muito envolvente por quer há o mistério da morte por traz do assassinato do presidente do hotel e em saber quem é o verdadeiro vilão, eu já começo a desconfiar de todos. Fora que os próprios vilões são de matar! Odeio o velhinho de bengala, ele me dá pavor! E não só ele, os outros núcleos de apoio também me dão nos nervos. Esse hotel é, de fato, perigoso!

Uma coisa que me deixa encabulada: O personagem do Lee Dong Wook, Chae Jae Wan acha (o é de fato, vai saber) que é irmão da personagem da Lee Da Hae,  Ah Ma Ne que é a herdeira do hotel, e que já gosta dele, muito complicado isso! Fico imaginado como isso vai se resolver…

Outra, ainda não me apeguei aos romances dos principais, ao contrário, torço por eles mais com os secundário, e de antemão, já tô com pena daquele atendente fofo do hotel que sempre ajuda e protege a Ah Mo Ne, tão lindinho ele! E no caso do Jae Wan, acho que a atendente feminina que ele contratou tão linda e que os olhares que ela lança pra ele só pode significar amor ❤

O drama, apesar de toda a questão perigosa, tem um lado cômico muito divertido, composto pelos funcionários do hotel, sempre rio muito com eles!

Enfim, por enquanto estou gostando muito do drama, principalmente do mistério e já quero logo saber quem de fato é o verdadeiro vilão do hotel! 


Outra coisa que eu estou acompanhando desesperadamente é Roommate da SBS, por quer não adianta você acompanhar só os dramas coreanos, é um caminho sem voltar, e depois dos programas de variedade, temos os Reality Shows, e pra mim esse é o melhor no momento!

São 11 celebridades reunidas em uma mesma casa para dividirem experiências e fazerem novas amizades. Mas calma, não é uma casa dos artistas versão coreana, eles moram lá, mas suas atividades externas continuam a mesma, então eles trabalham, saem, mas sempre voltam pra casa, portanto, nada de confinamento.

Vamos aos participantes:

na foto acima, da esquerda para a direita:

1- Park Min Woo, é ator, mas não assistir nem um drama dele (ainda!), é lindo, e tem umas covinhas, que ahhhhhh, suspiros. No começo achei ele meio sem sal, mas já na altura do 4º episódio já considero pakas, isso por quer ele tá sendo tão fofo com a lutadora, ganhou meu respeito, fora que ao contrário de um outro ai, ele não parece desesperado por aparecer ou fazer um papel dentro da casa. Gostei!

2- Nana, integrante do grupo After School e do subgrupo Orange Caramel. Sendo sincera, achei ela uó no primeiro episódio, chata, convencida e boba, e sendo lindona daquele jeito, só piorou minha opinião sobre ela. Masssssssssssss, me surpreendeu, principalmente quando em um momento em que abriu o coração, ela chorou, fiquei com pena, e também simpatizei mas,quem disse que a vida é fácil? E, por incrível que pareça, já até estou curtindo as músicas do grupo dela :D, olha como são as coisas?

 

 

3- Cha Yeol, integrante do EXO, meudeussssssssss que vontade de apertar ele. Esse menino é tão fofo, tão gentil, tem aquela vozinha tão meiga, mas grave e um jeito tão respeitoso de ser, que é de apertar o coração, certeza que se eu acabar curtindo o EXO vai ser por causa dele! Uma pena que ele aparece pouco, pelo menos no começo, por causa dos compromissos dele com o grupo, mas ainda sim, com cada aparição eu derramo ternura sobre o notebook, ele junto com o companheiro de quarto, o “mama shin” são fofos, parecem pai e filho um cuidado do outro!

4- Lee SoRa, ex-modelo e empresária. Ela chegou com uma pose de “supermodelo”, assim que se auto denominava. Isso me dava nos nervos, não gostei dela nos primeiros episódios e parecia que também ela não encaixava ali. Por ser uma mulher mais velha e que já morava sozinha há muito tempo, parecia que seria difícil a adaptação com pessoas tão novas, e tão bagunceiras. Mas também mudei de opinião, eu vendo ela ser tão fraterna e tão experiente com relação às meninas da casa que ela, de fato, parece ser uma mãezona. Os conselhos que dá, ou quando as garotas se abrem com ela, ela parece tão acessível e tão compreensível, como se já tivesse passado por tudo aquilo e soubesse a pressão que é ser uma celebridade. Agora virei fã, e torço para um romancesinho com o “mama shin”!

5- Seo Kang Joon, ator novato. Não gosto dele. Mesmo quatro episódios depois do início esse menino ainda não me desceu! E olha que tinha tudo para ser diferente, 1º  por quer ele faz Cunning Single Lady, em um papel bem fofo, 2º por quer ele parecia tão pobre junto com os colegas de agência que me deu muita pena vendo que nem cama eles tinham!, além de desmitificar o glamour da profissão na coreia, eh, não tá fácil pra ninguém. Mas no show em si parece que ele tá desesperado para ser o queridinho, o cobiçado, o mais fofo, sei lá, quando ele fica se aproveitando da atriz mais velha que gosta dele, ou quando ele tenta dá início a um broomance com o Park Min Woon, tudo soa tão falso. Não gostei :p

6-Hong Soo Hyun, também atriz, e tinha certeza que eu já havia visto algum drama com ela, mas só pesquisando pra lembrar mesmo. Ela já fez, que eu assistir, Lie to Me e participou de um MV com Kim Hyun Joong invejaaaaaaaaaaaa,  . Assim como o rapaz acima, eu também acho que ela soa meio falsa, não tanto quanto o menino, mais ainda sim, principalmente no envolvimento com os meninos, dando preferência a um deles de cara, achei muito cedo para um primeiro episódio. Mas também ela mostrou um outro lado ao conversa com as meninas. Quando ela chorou falando do momento da oração que fazia não pude deixar de me emocionar também.

7- Shin Sung Woo, ex cantor e atual ator de musicais. O “mama shin” tá virando um dos meus preferidos, isso por quer ele não é convencido, não gosta de se amostrar sem necessidade e é extremamente fofo com os demais integrantes da casa e isso é tão curioso para um homem já nos seus quarenta anos! Por quer ele não é forçado, é tão natural o jeito que faz a comida, ou que pergunta se alguém já se alimentou ou vai se alimentar,  jeito que cuida do Cha Yeol, tudo me conquistou. Ele parece ser apenas um pouco solitário, o que me faz torce para que haja um envolvimento com a “supermodelo”, que é compatível com ele em idade, mas não em estilo, por que ele parece ser um homem, com H, anda com aquele calvanhaque, aquela moto… por tudo isso acho ele atraente …hihihi…Mas até agora nada demais entre os dois, mas esperança é a última que morre!

8- Song Ga Yeon, lutadora profissional. Olha como esse programa é diferente! Uma lutadora, não temos só as lindinhas do kpop não, mas eis aqui um mulher de ferro, literalmente! Nos primeiros eps. fiquei com pena dela, parecia tão deslocada, sempre com seu celular e tão diferente das outras meninas. Até fiquei chateada por que achei que as demais não davam atenção pra ela, sempre paparicando a Bom e a Nana, aff… mas eis que surge o meu lindãooooooooooooo Lee Dong Wook e que sempre procura inserir ela na conversa, brincar com ela, perguntar sobre, e não é interesse amoroso não, dá pra ver que é algo tipo irmão mais velho (tão fofo meu amor :3 ). Com a iniciativa dele outro fizeram o mesmo, o mama shin, a supermodelo, o das covinhas, e ela mesmo já está se soltando mais. Espero mais dela na casa, fighting Ga Yeon!

9- Jo Se Ho, Mc e comediante. As vezes ele é um pé no saco, as vezes ele é engraçado, acho que esse é o papel dele na casa. O curioso é a edição do programa que sempre o compara, indiretamente, com os outros moradores, principalmente com seu colega de quarto Lee Dong Wook, injustiça né?! Por fim, até que ele é fofinho, me da pena que ele nunca é considerado pelas meninas, kkkkkk. Outra coisa que percebi é que por traz do palhaço da casa há um homem muito inteligente! Fala inglês, é bom em matemática, história e toca piano super bem! 

10- Bom, integrante do 2ne1.  Apesar de gostar de algumas, pouquíssimas, músicas do grupo, eu não ia com a cara, muito esquisita por sinal, da Bom, mas, mais uma vez, mudei de ideia. Essa guria é ótima! kkkkkk, além de ser naturalmente engraçada ela é muito fofinha com as esquisitices dela. Também achei ela tão sossegada com a história de morar com os outros, mas parece que ela caiu de amores por um dos rapazes, tudo aponta que é o Wook (sempre ele), que também é um fofo com ela, espera ela altas horas para receber, isso de madrugada! e mais coisa, como não se apaixonar? Mas parece que ela tá sofrendo por isso :(, ao contrário da atriz e o ator de Cunning Single Lady não parece que ela tá forçando criar “o casal” da casa, parece mais uma menina apaixonada mesmo. Quem via a Bom, como eu, não imaginava esse lado dela.

11- Lee Dong Wook- preciso mesmo comentar? ok, ok, ELE É O MÁXIMO. Sério, quando comecei a assistir nem fazia ideia que ele estaria no programa, mas quando eu o vi, foi tipo:

E ele é um fofo, se eu já gostava dele antes, agora então vendo um pouco da sua intimidade…. Como já falei, ele ajuda as pessoas na casa, é gentil com as meninas, se integra com todos e sem falar que é super humilde, não se exibe atoa e nem é convencido! O engraçado é que ele ainda mora com os pais, e a mãe dele não queria deixar ele sair de casa, mas só deixou quando soube que na casa teria mulheres e que assim ele poderia casar kkkkkkkk sqn ¬¬, ele tem a mim, minha senhora . Fora isso é super delicado com os companheiros da casa, Se Ho queria fazer algo engraçado com ele e insistiu pra que fizessem o vídeo de Loves open the door de Frozen, ele não queria, mas fez, mesmo desconfortável com isso. Acabou que ficou muito bom e todos na casa aprovaram! Também teve a vez em que confessou o medo que sentia sempre que fazia um novo drama, de se ele saberia mesmo fazer, se as pessoas iam gostar, algo como será que eu sou apenas um rostinho bonito? (não, não é Wook, garanto isso) Ou seja, mesmo um ator veterano como ele, ainda tem seus momentos de incertezas, gente como a gente.Enfim, virei mais fã ainda desse moço ❤

Assim, esse programa é bem diferente, e o que eu mais gosto é desse lado, não tão glamouroso, cheio de pressão, incertezas que mostra pra gente. Fiquei impressionada com o lugar que os mais novos viviam, com a tristeza das meninas, como ainda viviam com os pais, etc.

Esse programa ainda vai render muito, mal posso esperar pelo próximo episódio!

 

 

 

Anúncios

4 comentários sobre “Acompanhando Hotel King e Roommate

  1. Paaaaaaraaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Identifiquei-me totalmente!! O texto sobre Hotel King está MARAVILHOSO!! Nem tenho muito o que comentar, está perfeito e se eu dizer qualquer coisa, é capaz de estragar. Só uma pergunta: em que episódio você está? Vi o 16 hoje e… PERFEIÇÃO define… mas sinto que o fim é só o começo!

    E foi o texto de Roommate que me cativou completamente!!! Amei, amei do início ao fim~ estou acompanhando também e AMANDO este reality show! Dong Wook ♥ e todos eles, a lutadora é meu amor, Mama Shin tem um coração do tamanho do mundo (e parece mesmo o tipo de Homem com H), ahhhh…

    Parabéns!!! Ótimo post ♥

    • Ahhhhhhhhhhhh, que ótimo que vc gostou <3, menina, ultimamente tenho ficado em um estado emocional muito sensível hehhe, e demorei a começar a ver HK, eu ainda estou no 8ºep, e minha internet bugou, e não pude baixar o restante, mas to quase entrando em colapso hehhe. Mas eu parei em um momento que os dois estão começando a ver o que sentem um pelo outro, tipo eu sinto que tem muita coisa por ai, ansiosaaaaaaaaa.
      Quanto ao RM, meudeus, é bom demais, viciante demais, só não passo horas assistindo por quer as legendas em português estão sendo disponibilizada aos poucos com os eps. E tbm meus preferidos são esses, Wook, a Mama e a lutadora, torço por ela!
      E obrigada pela visita, té mais
      Abração ❤

  2. Park min woo faz parte de]o elenco de Flower boy ramyun shop. É muito bom esse dorama.
    Um dos participantes que mais gosto no roommate é o Chanyeol (EXO), ele é muito fofooo!! Eu até comecei a ouvir Exo só por causa dele. E a Bom é muita comédia.

    • Pois é, depois que eu vi algumas cenas do drama já comecei a gostar! Pena que ele não é o principal :(, mas vou assistir mesmo assim, só vendo por onde agora!
      Chan é muito, mais muito fofo mesmo, só vi um MV do EXO até agora e já estou curtindo os outros integrantes que também são muito fofos *-*. Quanto a Bom, tem e dado tanta pena dela últimamente por causa da história dos remédios, o pessoal lá é muito severo não acha?
      Assistindo o programa, eu os vejo tão mais humano e tão menos celebridades, dá até vontade de chorar em alguns eps!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s