Roommate

 

A primeira temporada acabou, posso chorar?

E parece uma vida desde que fiz meu último post sobre o programa, minhas primeira impressões, com aquela animação usual de quem ver algo novo, e olha, quanta coisa mudou! O programa, para meu não entendimento, estava sempre com baixa audiência, o que me chocou, por quer até hoje continuo amando muito ele. Onde, afinal, poderia ver um lado tão divertido, tão íntimo e as vezes tão emocionante das nossas queridas celebridades coreanas quanto em Roommate? Por outro lado, o programa ganhou nova temporada justamente porque, fora da Coreia, ele ainda faz muito sucesso, então um viva para nós! 😀

E como, infelizmente, essa temporada chegou com a saída de muito integrantes, resolvi fazer um post sobre as minhas conclusões sobre eles, assim como foi o primeiro e, já vou logo avisando, o quanto a nossa primeira impressão pode está errada!

Vamos lá!

 

Park Bom

Bom é uma fofa, linda e dá uma vontade de ter uma amiga assim, tão louquinha quanto ela! infelizmente ela saiu abruptamente do programa, e pelo que entendi, se deu pelo suposto uso que ela faz de uma substância química não permitida na Coreia, não é caso dela ser viciada em drogas meu povo e sim para uso terapêutico. A casa visivelmente perdeu a sua graça e seu charme, ela não aparecia muito, acho que pela agenda ser cheia, mas toda vez eu via o quão espontânea ela era.

O romance com meu  Dong Wook também não deu resultados, os fãs dela deram maior apoio, mas se antes, no começo do programa, era motivo de divertimento do programa, ele foi aos poucos nem sequer sendo mencionado, será a empresa botando alguma pressão? o fãs? o programa que não viu mais interesse? ou os dois resolveram não  levar isso adiante? Nunca saberemos, mas é uma pena, me apeguei tanto a casa que torcia por ela e Dong.

Também me chamou atenção a amizade da Bom com a So Ra, tão improvável, mas amei ver o quanto elas se davam bem juntas. A Bom ficou aqui ó ❤ Desejo toda sorte do mundo para ela e que logo logo encontre um novo amor e tão bonito quanto meu Dong Wook

 

Jo Se Ho

Acho que minha opinião pouco mudou quanto ao SeHo. Acho que continua forçando demais algumas palhaçadas, o que o efeito inverso de produzir alguma graça. Contudo, pelo final da temporada ele que tomou as rédeas de algumas situações, mostrando um lado maduro que eu não vi no começo.

O comediante também passou por momentos que me fizeram emocionar, como foi o caso da visita dos seus pais e o almoço com sua irmã, e Dong Wook e sua irmã e lá, os momentos tensos da vida de alguém que se esforça para fazer o que gosta vieram a tona, Se Ho já lutou muito pra chegar até aqui e, vendo o quão esforçado que era, acabou por ganhar meu respeito.

Por último teve a história dele com a Nana, que aff, até cansou. Não sei se aquilo tudo foi montagem do programa, mas dava pra ver que ele investia sério nela e tanto, que até deu pena, por que ela por outro lado, foi educada com ele, mas dava pra ver que nada sairia dali. De qualquer forma, não torci pelo casal, achei que não combinavam mesmo, então nem liguei :p

Seo Kang Joon

Graças a Deus que ele mudou! Continuo achando que nos primeiros episódios ele tava se forçando muito, mas….. depois de um longo e sério convívio com seu colega de quarto Min Woo ele é outro!

Não mais forçando o relacionamento com ninguém e agora muito mais humilde, teve bons momentos no programa em que mostrou, de fato, o garoto simples e amigável que é, mas nada me fez mais rir do que a passagem dele pelo bang jump e todo o seu medo, muito riso aqui. O fato dele e Min Woo sempre competirem por algo foi amenizado bem no final, e aí sim deu pra ver uma amizade crescendo, gostei :D.

O programa rendeu mais trabalhos para Kang Joon, foi convidado para ser MC, tem novo papel, de protagonista, creio eu, e foi fotografado para mais capas de revista. Já na segunda temporada do programa, que não vi o primeiro episódio ainda, não sei como se encontra, mas desejo que ele se torne mais legal ainda.

 

Chan Yeol

❤ ❤ ❤ e um milhão a mais de coraçõezinhos para essa pessoa por quer ele é mega fofo! E como previ no post anterior sobre roommate virei fã do EXO justamente por essa criatura, sou praticamente uma exo-l (fandom do grupo). Mais do que essa voz rouca e grave que distorcem dessa carinha de criança dele e essas orelhinhas saltitantes que são um charme (percebi que amo orelhinhas de abano), ele é uma ótima pessoa de se conviver, além de se dá super bem com o mama Shin, seu amigo de quarto, ele se mostrava sociável com todos e, apesar de começo ser todo timidez, com o tempo vi que ele muito desenvolto e tem um futuro brilhante como MC, acreditem em mim.

A viajem organizada por ele e por Kang Joon foi perfeita, e Chan Yeol foi brilhante nas brincadeiras e  na forma que envolveu os demais. Só achei uma pena que, como a agenda dele sempre estava muito cheia, havia poucos episódios com ele e, também, é uma perda grande ele não tá na nova temporada do reality show, ele era um dos poucos integrantes que eu via realmente confortável com os demais.

Beijos Chan ❤

Lee So Ra

Logo no começo achei SoRa muito cheia de si, mas essa imagem foi logo superada pela forma com que tratava as demais meninas, sobretudo a Bom, fora que altos momentos confidenciais em que participava, sempre atenta e ouvindo as meninas, adorei.

O casal com mama shin que torcia no começo não deu resultado, ele já tem uma namorada e os dois não foram tão íntimos quanto eu previa por causa da idade e isso não é só coisa minha, os outros integrantes, vendo isso, fizeram esquemas para verem se os dois se tornavam mais próximos, o que aconteceu, mas nada que fugisse da normalidade.

De tudo isso, não achei tanta surpresa da saída dela antes do fim da temporada, apesar de se dá bem com todos, ainda a vi meio desconfortável com a situação, uma pena :/

Nana

Nana, essa criatura linda que até vestida de mendigo fica bonita, foi outra que mudei radicalmente de opinião. E como me senti péssima quando em um episódio ela falou de como se sentia a respeito dos comentários de como ela agia no programa, cortou meu coração, sério, eu não passo de mais um desses talifãs que ficam julgando o artista por tudo, PERDÃO NANA 😦

Com o tempo, Nana se abriu mais e muito mais que um rostinho bonito ela mostrou ser uma pessoa doce, mega divertida e que se importa com os outros. Sempre estava envolvida nas atividades da casa, fez amizade com todos e mesmo sendo péssima na cozinha, sempre se metia a fazer refeições hahaha.

Além de tudo, foi fofo o jeito que ela comprou presente para todos de sua viajem, como arrumou as coisas para que Se Ho tivesse um momento de fama no exterior, um pouco a custa da sua imagem, e também como ela já sofreu como artista. Como já disse, o romance dela com o comediante não rolou, acho que ela só foi gentil mesmo e nunca a vi dando nenhuma chance para ele. De qualquer modo, fighting Nana!

 

Lee Dong Wook

A ordem que estou seguindo, como podem ver, é a da imagem da capa, caso contrário, Dong Wook seria o último citado como forma de fecha com chave de ouro essa temporada do programa, por que Lee Dong Wook é o melhor que há nele!

Não estou exagerando e repito minhas conclusões do primeiro post: Wook não é apenas um cara muito bonito, um ator talentoso, ele é também uma pessoa EXTRAMENTE legal (em caps lok mesmo). Não atoa ele renovou sua estadia na casa, apesar de não muito presente por causa do drama que fazia, sempre era a pessoa mais agradável, mesmo visivelmente cansado, fazia todas as atividades da casa, brincava, conversava com todos os moradores e ainda se preocupava com eles, sempre mostrando aos mais novos conselhos da profissão e perguntando como cada um se sentia. Um amor de pessoa e um anfitrião perfeito!

E além desse lado que já percebi logo nos primeiros episódios, ainda tive a chance de descobrir um pouco mais da intimidade dele, principalmente com a conversa envolvendo sua irmã mais nova, onde ela contou o quanto ele foi o “homem da casa” ajudando os pais depois de um acidente em que sua casa pegou fogo e ele perderam muito. Dong mal saiu da escola e começou a trabalha e desde então nunca teve tempo para si mesmo, ajudou a irmã com todo o casamento ❤ e ainda deu a lua de mel para o casal. Gente, esse homem é um amor, cada vez mais fã!

 

Song Ga Yeon

Desde de o começo do programa sempre foi uma das minhas queridinhas. Nunca afetada, sempre neutra e disposta a ajudar, GaYeon é uma fofa!

Ela não mudou muito, sempre reservada a gente via pouco dela, mas houve episódios quase inteiros dedicados a ela, como foi o caso da tão famosa luta de estréia, que, para grande alívio meu, ela ganhou! E merecidamente, pois ela treinava tanto e com tanta garra que era impossível não acreditar que lutar era realmente o seu sonho. Ainda sim, ela pouco se abriu na casa, como uma única integrante não celebridade como os outros, acho que isso foi um pouco difícil de se soltar, mas ela acabou se integrando até que bastante com o pessoal, eles por sua vez, amavam-na, todos eram tão fofos com ela, mas é impossível mesmo não gostar dela 😀

Mas como achei de So Ra, ficou comigo uma sensação de que GaYeon não era totalmente a vontade na casa. Ela era tão diferente quando estava no ringe, treinando com os amigos que, até mesmo seus companheiros de treino falavam de como não a reconheciam no programa, ela se defendeu dizendo que não podia agir ali, com eles, do mesmo modo que agia na casa (referindo-se ao fato de ser mulher e treinar com homens), de fato, a resposta me agradou.

De qualquer forma, uma pena que ela tenha saído do programa sob a desculpa de se dedicar aos treinos. Por outro lado, ela continua ainda muito ativa como convidada em programas de TV e recentemente levou a tocha dos jogos asiáticos juntamente com mama Shin 😀

 

Hong Soo Hyun

 

Outra que mudou o meu modo de vê-la foi Soo Hyun. Se no começo achei ela muito forçada, ao londo da temporada se mostrou tão próxima a casa, sempre tão presente com todos que passei a gostar muito dela. Curiosamente, vi pouco sobre ela, mas ela sempre ouvia as meninas e qualquer que precisasse desabafar, sua intimidade foi pouco revelada além do que ela mostrava ser na casa: fofa, atenciosa, e cuidadosa com os amigos. Se Dong Wook foi o anfitrião perfeito, ela não o foi menos.

Infelizmente o romance que achei que haveria entre os dois não teve nem o mínimo indício de que começaria e nem com os meninos que no começo disputavam sua atenção. Uma pena.

Triste também a saída dela da casa. Ainda não sei os motivos, mas com certeza assistir os próximos episódios sem a doçura da Soo Hyun vai fazer falta :/

 

Park Min Woo

Também um dos meus favoritos desde o começo, mas tem uma coisa sobre a qual sou muito curiosa a respeito de Min Woo: o porquê do programa destacar tantos pontos, digamos que, negativos, dele?

Sei que ninguém é perfeito e que o programa edita, faz cortes e etc pra ficar mais interessante, mas ai eles pesaram a mão com o meu sr. covinhas, explorando o ataque de ciúmes dele, ou o descuidado quando dirigiu estando com sono.  Não sei qual a explicação para isso, já que nenhum outro participante foi exposto desse modo. Estranho.

De qualquer modo, isso me fez ver que Min Woo é um dos participantes mais sinceros do programa e mesmo com isso, sempre se desculpava das suas atitudes, no fim, acho que ele melhorou muito. Também ganhou meu respeito o fato de se esforçar tanto para conseguir vencer na carreira. Era visível o quanto que o relato dos companheiros mais velhos mexia com ele, já que para conseguir seu 1º drama trabalha atuando e também servindo como garçom em um bar de Seul.

Min Woo já tem novo drama quase estreando e, certeza, vou acompanhar e torcer de coração para que ele tenha sempre muito trabalho!

 

Shin Sung Woo

Mais um que tive aquela sensação de que não estava inteiramente confortável na casa. Uma pena que não vá para a próxima temporada, por quer Mama Shin era referência ali.

Apesar de ser bastante explorado no quesito fazer comida para os outros, ele também sempre se envolvia com todos, mesmo as vezes não tão disposto nas atividades dos mais jovens. O curioso é que parece que ele não gostava de lembrar da época que era um cantor jovem, mas ele era realmente famoso, muito engraçado as fãs (todas senhoras) que tinha,  mesmo na viajem para o japão se mostrou com um fã clube a sua espera no aeroporto.

Vai fazer falta mama shin, seu lindo ❤

 

Então é isso. Com toda a certeza vou acompanhar a nova temporada, mas nem vou pensar o quanto essas pessoinhas vão fazer falta. Muitos episódios me fizeram rir e tantos outros me emocionaram com as histórias deles, roommate tornou próxima pelo menos que um pouco, essa realidade tão distante minha.

Beijos e até mais 😉

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s